POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
RM ILUMINAÇÃO
A empresa Rm Iluminação disponibiliza aos seus clientes produtos de alta qualidade, e para garantir a satisfação e confiança, nós adotamos uma política de troca e devolução respeitando os direitos regidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
ATENÇÃO NO RECEBIMENTO: A Rm Iluminação utiliza formas de proteção de qualidade em nossos produtos, como caixas de papelão e plástico bolha. Porém, se ainda assim ocorrer alguma avaria, assumimos a responsabilidade, desde que sejamos avisados em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
Devolução por Arrependimento/Desistência - Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra por arrependimento sem explicação prévia, acionando o marketplace de compra ou nossos canais de atendimento. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
Produto Avariado - A conferência no ato da entrega se faz necessária e OBRIGATÓRIA por trabalharmos com produtos frágeis, caso seja notado qualquer divergência nas peças recebidas informe a empresa imediatamente através dos canais de atendimento ou do marketplace de compra. Deve-se ser checado os seguintes itens:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Caso a avaria do produto seja detectada após o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega, a Rm Iluminação não irá se responsabilizar.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios.
Produto com Defeito de Fabricação – Os produtos da Rm Iluminação têm a garantia de 90 (noventa) dias para defeitos do produto relacionados à fabricação, como por exemplo, parte elétrica. A solicitação de troca deverá ser comunicada à empresa através dos canais de atendimento em 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, obrigatoriamente, com todos os acessórios. Os produtos passam por uma análise minuciosa por nossa equipe e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito. Os fretes de envio/reenvio serão cobrados do cliente. A troca de produtos defeituosos não cobre as despesas de instalação ou desinstalação.
Produto em Desacordo - Caso o cliente receba um produto diferente daquele informado no pedido de compra, a Rm Iluminação providenciará a troca pelo produto correto, desde que sejamos avisados em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.
Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto em desacordo com o pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações:
Se você detectar que o produto recebido é diferente daquele especificado no pedido, entre em contato IMEDIATAMENTE conosco em nossos canais de atendimento para comunicar o problema. O produto deverá ser devolvido na embalagem original e com todos os acessórios.
Para qualquer procedimento de troca ou reparo, o produto deverá estar nas seguintes condições:
• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de venda;
• Na embalagem original;
• Sem indícios de estrago por mau uso;
• Acompanhado com todos os acessórios;
CANAIS DE ATENDIMENTO:
Telefone: (11) 5841-2739
WhatsApp: (11) 97684-4194
E-mail: contato@rmiluminacao.com.br