eyeright-arrowbag-shoppingballon-iconbarra-codebox-iconcard-iconenvelope-iconorders-icontruckuser-iconblogfacebookinstagramtwitter

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

 

O usuário possui todo o direito de arrependimento conforme a legislação do Código de Defesa do Consumidor, porém há um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do momento que o pedido é entregue no endereço prescrito pelo usuário na hora do cadastro no website.

 

CADASTRO

Ao se tornar usuário da RM Iluminação,  você deverá aceitar nosso Termo de Utilização e todas as Políticas e Princípios que o regem. O cadastro é necessário para a realização de compras, fica de acordo que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que o usuário responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

 

APROVAÇÃO DO PEDIDO

Existem vários pontos a ressaltar em relação a aprovação de pedido, sendo que ele pode ser rejeitado mediante a alguns fatores como: dados cadastrados sem veracidade, qualquer tipo de problema com o cartão, pagamento não confirmado no prazo (boleto bancário).

Em relação aos problemas com cartão de crédito, a RM Iluminação não fica ciente do problema, a operadora de crédito enviará um comunicado de que o pagamento foi rejeitado, com isso a compra será cancelada. Para saber o motivo, o cliente deverá entrar em contato com a operadora destinada ao seu banco e saber mais informações.

É de total ciência do cliente e da RM Iluminação que não será aprovado nenhum pedido que contenha uma dessas irregularidades.

 

ENTREGA

É importante salientar que tanto a previsão de entrega quanto o valor do frete, variam conforme a região do usuário. Ambas as informações são possíveis de serem visualizadas antes mesmo da finalização do pedido, basta selecionar os produtos desejados, ir até o "carrinho de compra" e digitar os dados necessários. O prazo de entrega é estipulado mediante aos dias úteis do ano (segunda a sexta-feira), enquanto os finais de semana e feriados não são computados.

A RM Iluminação deixa bem claro que todos os prazos indicados na finalização do pedido, são apenas previsões de entrega, onde será possível encurtar ou estender a data prevista por qualquer imprevisto. Alguns fatores externos podem ser inclusos a estes imprevistos como: extravio de mercadoria da transportadora, avarias causadas na fabricação do produto pelo fornecedor ou acidentalmente pela equipe responsável.

Por isso, a RM Iluminação não se coloca à frente de nenhuma responsabilidade por qualquer tipo de obrigação que o cliente tenha feito mediante ao produto com a previsão de entrega fornecida no pedido. Só será contado o prazo de entrega após a aprovação do pedido e do pagamento do mesmo.

Nenhum cliente deve se sentir lesado em relação a qualquer imprevisto com a mudança do prazo, pois os responsáveis pelo atendimento ao cliente irão contatá-lo e informar sobre as mudanças, deixando claro as alternativas disponíveis para tal, como aceitar a nova data, usar o valor de crédito em outro produto ou cancelar e receber o ressarcimento no valor da entrega em atraso.

Qualquer entrega para pessoa física será enviada diretamente no endereço prescrito no cadastro do website.

Recebimento da mercadoria É de inteira responsabilidade do cliente o recebimento do produto, a RM Iluminação não se responsabiliza caso a entrega seja realizada para outra pessoa no endereço prescrito no cadastro de compra do cliente. Se o cliente desejar que a entrega seja feita mediante a sua presença, solicitar no email sac@rmiluminacao.com.br, com a devida solicitação.

Para evitar qualquer tipo de trantorno, aconselhamos ao cliente que no recebimento da mercadoria abra a(s) embalagem(s) e verifique se o modelo corresponde ao visualizado no website e se possui algum tipo de avaria. Caso um desses motivos ocorra, recusar o recebimento justificando na nota fiscal e solicitar que seja entregue novamente para empresa, além disso, encaminhar um e-mail para o sac@rmiluminacao.com.br informando o ocorrido para que a empresa possa agilizar o processo o mais rápido possível. Caso a própria embalagem esteja violada ou com avarias, recusar o recebimento da mesma.

 

GARANTIA

Todos os fornecedores presentes no website da RM Iluminação cobrem garantia de 3 meses (90 dias) em seus produtos, exceto fornecedores de lâmpadas e luminárias que possuem uma garantia estendida. A garantia do produto é informada na tabela de especificações na página do produto, sendo variável.

Acarretará na perda da garantia se: houver avarias na qual o cliente não comunicou no momento do recebimento; qualquer dano após a data limite do fornecedor; danos causados por uma armazenagem inadequada do produto; problemas com eventos naturais (enchentes, quedas, incêndio etc); defeitos de desgaste natural do produto; qualquer defeito causado por infiltração ou mofo na casa em que for instalado.